Você é mais bonita do que pensa


Temos muito blogs que falam  de como ficarmos bonitas através de técnicas de maquiagens, produtos, tratamentos, exercícios…, mas o que precisamos lembrar é que já somos muito muito bonitas! Cada uma do seu jeito e com suas características únicas .Mulheres são as principais criticas em relação a sua propria beleza. Mais da metade das mulheres do mundo todo se vêem menos bonitas do que realmente são para os outros: nós somos nossas piores críticas! Apenas 4% das mulheres do mundo se acham bonitas!!!!Acreditam? É por isso que Dove, a marca de cuidados pessoais preferida das mulheres, produziu esse vídeo “Retratos da Real Beleza” onde mostra uma experiência que comprova essa relação da mulher com sua auto imagem. Um retratista do FBI faz o retrato falado de sete mulheres de acordo com a descrição que elas mesmas dão. Em seguida, faz o retrato dessas mulheres de acordo com a descrição que uma outra pessoa da. Em todos os casos as mulheres se descreveram mais feias e com feições mais tristes do que o ponto de vista do desconhecido. Olhem só algumas comparações:

Screen Shot 2013-04-24 at 6.45.32 PM  Screen Shot 2013-04-24 at 6.46.29 PM



Achei o vídeo incrível, emocionante e uma lição de vida. A auto estima afeta todas as relações da nossa vida, seja ela amorosa, de trabalho, com a família… e é por isso que Dove luta para que a beleza seja fonte de autoconfiança e não de ansiedade! Assistam o vídeo…



Vídeo incrível né? Vamos nos valorizar mais mulherada! NÓS SOMOS LINDAS! 

9 comentários:

  1. Já assisti esse vídeo ..é icrível!

    Realmente leva-nos a uma profunda reflexão!
    Difícil é enxergar a si mesmo da melhor maneira...mas vamos nos esforçar.

    Seguindo teu blog.

    Bjokas e ótimo FDS!
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora
    Amei esse video lindo me emocionei lindo demais bjs..
    Tenha um lindo fim de semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Adorei parabéns pelo blog!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog agora e já amei...
    É impressionante como nós mesmas colocamos inúmeros defeitos na gente né?
    Ameiiii o post, parabéns!

    Já to seguindo o blog e te convido pra conhecer o meu e seguir se gostar ;)

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meu cantinho
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua

    BlogBiluArtesanato

    ResponderExcluir
  6. *+. Passando para desejar, ótimo dia pra vc e bom feriado.*+.*
    Já estou seguindo

    Bjinhus e fica com Deus S2

    www.unhalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, tomei a liberdade de postar seu post no meu blog, porém dei todos os créditos necessarios a você tá, deixando seu blog e seu nome para que minhas seguidoras te sigam tbm! o link é esse vê lá e me diz se gostou, caso queira eu retiro o post sem problema algum linda!

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/voce-e-mais-bonita-do-que-pensa.html#.UYfEA6K-of4

    Obrigado e beijoocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei minha linda , indo agora conferi . obrigada pelo devido credito :)

      Excluir
    2. imagina linda, vc quem fez vc quem merece
      beijooos

      peequenavaidosa.blogspot.com.br

      Excluir