A charmosa bolinhas

Minhas Divas as Estampa de Poás, continua super versátil nesta temporada ,A peça foi hit nos anos 50 e presente no guarda roupa feminino, usadas freqüentemente em roupas e biquínis. Elas pegaram carona com as camisas de Sedas , que esta fazendo muito sucesso por ai . Versáteis e elegantes, a camisa de poá é uma peça coringa que pode ser usada desde as mulheres mais elegantes até as mais despojadas.Se você está louca por uma camisa de bolinhas, mas tem medo de errar a mão na hora de fazer a sua produção, basta ter bom senso. A estampa de poá é clássica e cai bem em qualquer situação, além de dar um ar de feminilidade especial ao look. Para quem tem um estilo mais clássico, a tradicional combinação preto e branco não dá brechas para o erro, mas você também pode dar uma incrementada com um acessório (sapato, cinto ou bolsa) de outra cor.
Já para as mais ousadas, variar a padronagem e apostar na combinação bolas e bolinhas dá um efeito super interessante e fica uma graça.





  Há pouco tempo, elas voltaram, porém passaram a fazer parte também do guarda roupas masculino, esbanjando sua principal característica: versatilidade. O uso da estampa de poá são inúmeras, que vão desde looks formais aos casuais, como gravatas, lenços, cachecóis, camisas, camisetas e até mesmo calças. No caso dos lenços, gravatas e cachecóis não há muito como errar, como qualquer outra estampa, fica ótima sobreposta a cores neutras.
Confira alguns looks de estampa poá:

Estampa poá está na moda
Estampa poá está na moda

Estampa poá está na moda



Um comentário:

  1. Pelo menos para mim um look que bolinhas nunca morre, é só saber usa-lo e da sempre um charme!!
    Seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir