A maquiagem ideal para o cada tipo de olho


Minhas Divas vocês sabem qual a maquiagem ideal para cada tipo de olho  se não ,continua lendo que você vão saber , Mas pra quem já sabe não tem nada conferi .

 Equilibrar as pequenas assimetrias do rosto é um grande desafio. Na hora de se maquiar, pequenos truques podem disfarçar os defeitinhos que tanto incomodam. é só seguir as dicas : “através da utilização das cores, da luz e da sombra criamos efeitos que podem realçar a beleza da maquiagem ou destruí-la totalmente”. Para estar na moda é necessário adequar as tendências ao seu tipo de característica. Veja como destacar os olhos usando o make a seu favor:

Olhos grandes ou salientes
Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho

Se você tem olhos grandes igual ao de Juliana Paes e igual aos Meus , rsrsrs Aplique uma sombra escura na pálpebra móvel, rente aos cílios. Esfume um tom médio na altura do côncavo do olho e finalize com uma sombra clara rente as sobrancelhas. Os contornos devem ser internos na linha d’água.

Olhos pequenos

Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho

Olhos pequenos igual a atriz Isis Valverde , Utilize uma sombra clara na pálpebra móvel rente aos cílios. Esfume o côncavo com um tom neutro e finalize com uma sombra clara rente às sobrancelhas. Os contornos devem ser externos, rente aos cílios. Aplique um lápis branco ou bege na linha d’água.

Olhos fundos

Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho
Olhos Fundos iguais a de Fatima Bernardes,Invista em uma sombra clara em toda a pálpebra, dos cílios às sobrancelhas. Marque o côncavo com um tom marrom, esfumando somente até a metade do olho. Termine aplicando uma cor escura no canto externo, esfumando até o centro da pálpebra. Os contornos devem ser externos, rente aos cílios.

Olhos afastados

Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho

Olhos iguais a Julia Petit , Aposte em uma sombra escura em toda pálpebra móvel, principalmente nos cantos internos. Esfume uma cor média no côncavo e uma sombra clara rente às sobrancelhas. Os contornos podem ser internos ou externos, variando conforme o tamanho dos olhos, mas devem ir até o canto interno.

Olhos próximos

Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho

Olhos iguais a Mariana Ximenes , Aplique uma sombra clara em toda a pálpebra, esfumando o côncavo com marrom ou preto. Prefira uma sombra clara rente às sobrancelhas e com uma cor escura somente no canto externo do olho. Os contornos podem ser internos ou externos, mas devem ir somente até a metade dos olhos.

Olhos caídos

Veja a maquiagem ideal para cada tipo de olho

Iguais ao de Malu Mader , Para este tipo de olho a correção principal é levantar os cantos externos. A finalização deve ser a aplicação da sombra no limite do canto do olho com as sobrancelhas. Nunca ultrapassar este limite. Use o delineador na pálpebra superior finalizando a linha em direção às sobrancelhas. Por fim, utilize cílios em tufos somente nos cantos externos dos olhos.

Um comentário: