Compras da Semana ;)


Meu Primeiro Post sobre minhas comprinhas da Semana .

1- Pincel para pó .
2- Batom Avon Colortrend - Cor Nude.
3- Batom Avon Colortrend - Rosa Chiclete.
4- Batom Ultra color Avon - Malva Chic .
5-  Mascara Incolor de Cilios Avon Colortrend.
6- Mascara de Cilios Super Magnify.
7- Mascara de Cilios Super Extend Extreme.
8- Batom Cremoso : Sweet Nectar - Mary Kay.
9- Batom Cremoso : Toffe - Mary Kay.
10- Brilho Labial : Pink Laster - Mary Kay
11- Batom Liquido : Bold Shine- Mary Kay







12- Pó Compacto Mineral - Mary Kay .
13- Iluminador Mineral - Mary Kay.
14- Sombras Mineral - Mary Kay.
Cores : Crystalline,Sweet Cream.
15- Blush Mineral - Mary Kay.
16- Corretivo para as Area dos Olhos . Mary Kay.
17- Bases - Mary Kay
18- Bases liquidas - Avon Colortrend
19-  Base Bastão - Avon Colortrend.

















1- Perfume - Ma Chérie Jeans - Boticário.
2- Egeo - Boticário.
3- Quasar- Boticário.
4- Nativa Spa - Boticário


Espero que tenha gostando , Meu marido falou que exagero muito nas compras , não consigo me controlar .
Mas fazer o que né , não resisto , e acabo comprando muitas coisas ;) 

14 comentários:

  1. Hahahahaha, tu fez isso em quantas vezes? Muuuuita coisa. Já experimentei vários da Avon e os da Mary Kay são de otima qualidade nao é mesmo?
    Segui aqui e curti a fanpage, retribui?
    Beijos, www.loucacinderela.com
    facebook.com/loucacinderela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , uns foi a vista mesmo , outro dividir no cartão . Eu adoro os produtos da Avon e Mary KAY , são muitos bom. Estou te seguindo minha linda ;)

      Excluir
  2. Depois que testar,fala da base da Mary Kay! (:

    curti a fanpage ^^
    https://www.facebook.com/blogeuquefiz1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo sim minha linda , pode deixar essa semana ainda ;) Curti a sua tbm :)

      Excluir
  3. Blog tá lindão! Seguindo aqui! E olha, o dinheiro que cês gastam com make, eu gasto com comida! KKKKKKKKK

    Beijão!
    http://umbailarino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro tbm gastar em comida ;)
      Mas em Make gasto mais :)

      Excluir
  4. Oi Iza
    conheci seu blog pelo face mundo blogueiro e ele é lindo, parabens!!!
    Adorei suas compras, e nao achei nada de exagero!!!
    ja to te seguindo.
    bjs
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn minha linda obrigada , eu tbm não achei nada de exagero , mas sabe como é Marido né . Seguindo tbm ;)
      Beeeeijos

      Excluir
  5. Nossa quanto você gastou em todos esses produtos mary kay mais ou menos ?? amo essa marca. adorei suas comprinhas. Beijão
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda , acho que chega a uns 200 reais , Eu sou apaixonada por MARY KAY . Obrigada . Beeijão :)

      Excluir
  6. +*.Passei pra desejar ótima semana, bjinhus Deus abençõe +*.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , Uma otima Semana , Amem . que Deus Abençoe voce tbm :)

      Excluir
  7. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo linda , Obrigada o seu tbm é maravilhoso :)

      Excluir