Explicando

Oi minhas Divas , hoje vim aqui explicar sobre algumas coisas . Eu coloquei no Sobre o Blog que ia ter Look do dia , Unhas da semanas e entres outras coisa , eu já estou encaminhando   isso , meu motivos ainda de não posta nada disso é : Minhas unhas esta muito fraca  devido a amamentação ,  Outra coisa tambem é minha roupas , estao tudo folgada em mim , razão perdi muito peso , porque não estava me alimentado bem e estou amamentando , mais isso esta acabado , pois estou voltado a ganhar uns pesinhos a mais , Eu estou louca pra comprar roupas e roupas .
Beijos Divas :)

2 comentários:

  1. Aguardando postagens looks :)

    Vem visitar meu blog e participar do meu 1° sorteio:
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-kit-gota-dourada.html

    ResponderExcluir
  2. é mesmo a amamentação deixa agente seca, eu também estou com um bebezinho de 7 meses e perdi 10 kg desde do dia que ele nasceu rsrsrsrs

    bjuxxx

    Bia
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir