Ser uma It Girl


O que é uma It Girl ? Uma garota da moda? Que tem atitude? Ou simplesmente famosa? Todas essas alternativas e um pouco mais.It-girl que se preze anda, sim, com roupas, bolsas e sapatos da moda, mas tem algo nela único e exclusivo, que não está à venda em lugar algum: carisma, elegância e charme. Todos esses elementos reunidos, vamos combinar, não é para qualquer uma, né? Por isso, uma verdadeira it-girl oferece às suas fãs não só um modelo de estilo, mas um conceito de vida a ser seguido. Ela é capaz de influenciar e cativar num passe de mágica! Praticamente tudo o que uma it-girl consome vira alvo de desejo: a roupa, o cabelo, a maquiagem, o sapato, o restaurante que frequenta e as viagens que faz. Claro que para manter esse altíssimo padrão não basta só vontade. Grande parte dessas meninas são bem-nascidas, superbem educadas e, claro, fazem parte da high society. Mas apesar de viverem em um mundo exclusivo, todos podem ter "acesso" a ele, já que elas costumam criar blogs em que publicam fotos de seus looks maravilhosos e de sua rotina agitada.

 algumas It Girls :








E voces querem ser uma It Girl , então vou dar algumas dicas :

Superprodução: apesar de estarem sempre bem arrumadas, as It Girls capricham meeeesmo é quando precisam ir a eventos mais formais, como festas e casamentos, por exemplo. Aí vale investir naquela roupa que você sabe que é puro glamour. Vestidos são sempre as melhores opções. Um sapato bapho e acessórios mais clássicos também não podem faltar. Para a maquiagem ficar impecável, o olho preto esfumado não tem erro.


Não se esqueça das peças clássicas:
 camisa branca e saia jeans são itens bem simples e clássicos em qualquer época. As It Girls não dispensam as peças básicas do (seus) guarda-roupa. Mas o grande truque é combiná-las com outros itens que estejam em alta, como na foto em que Amora escolheu o maxicolar e a blusa de manga curta e tecido recortado por cima da camisa.
Atitude: ok, não adianta nada estar superligada no mundo da moda e às tendências da estação se você não tiver uma atitude positiva. E por atitude entende-se estar com a autoestima lá em cima, gostar de quem você é e do que vê no espelho. Toda It Girl acaba sendo uma referência para as amigas e outras garotas, e é superimportante que você inspire coisas legais para elas!




3 comentários:

  1. Verdade tem que ter atitude!

    Bjs

    http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Belo blog o seu, agradeço por me seguir e já estou aqui fazendo o mesmo

    Abraços,
    Raphael

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as dicas *-*
    bjoo
    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir