Tecidos Holográficos

Uma Tendencia Futurista, de todas os estilos , o futurista é um dos favoritos dos estilistas na hora de brincar com as formas , cores e materiais. Em coleções com essa pegada, a textura e os tons do vestuário são sempre uma novidade e atrend da vez nesse cenário são os tecidos holográficos.O estilo apareceu em diversas fashion weeks pelo mundo. Em Berlim, a Hugo By Hugo Boss mostroutecidos holográficos e, em Londres, a responsável por dar continuidade à trend foi a Burberry Prorsum. Vale lembrar que em sua coleção resort, a estilista Stella McCartney também apostou na holografia.

holografia1
Do conceitual das passarelas ao street style, os tecidos holográficos conquistaram espaço nas produções cotidianas de muitas it-girls mundo afora. O segredo para investir discretamente nessa tendência é apostar em pequenos detalhes em peças, como a lateral de saias e tops, ou em acessórios.
holografia2


3 comentários:

  1. MUITO BACANA ESSA TENDÊNCIA QUERIDA,NÃO CONHECIA,AMEI ,SEGUINDO E CURTINDO
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofoura de blog...amei
    beijos e bom final de semana
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br
    Twitter - @Belinda_cind

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei a carteira holográfica. Usaria um ou outro detalhe com certeza, mas a peça inteira, como o vestido verde, acho que fica muito over para mim.
    Matéria e blog aprovadíssimo!
    Obrigada pela visita a minha Penteadeira das Loucas e por me seguir.

    Já te sigo há um tempo e sempre curto o seu blog, o acho muito fofo.

    Venha me visitar mais vezes, ok? Bjs

    ResponderExcluir