Usei USO e aprovo = Bases da Mary kay

Oii oi minhas Divas , como tinha prometido , vim falar sobre as bases da MARY KAY , bom eu ia fazer um vídeo , mas infelizmente minha câmera não colaborou comigo , a procura de outra .
Mas o que importa que estou aqui pra falar né . vou falar uma por uma .



1- Base Cobertura Media




Ela proporciona uma cor verdadeira e duradoura,além de ajudar a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas.
Ela possui 8 tipo de tonalidades 


Para quem tem a pele oleosa, recomendo demais essa base, ela controla mesmo a oleosidade da pele, promete segurar a oleosidade por até 8hrs .
Posso dizer que essa base é incrível! É a melhor que já usei e uma possuí uma cobertura muito boa! Como o próprio nome diz ela é de média cobertura, mas é possível construir camadas e deixá-la mais pesada. A textura dela é bem cremosa e considero a ideal, dá para aplicar com os próprios dedos ou com um pincel.Ela não possui cheiro (amor, amor, amor!), espalha super bem, tem uma ótima duração na pele e pasmem: não transfere nadinha! <3


2- Base Liquida Timewise


             Temos duas opção : Acabamento MATTE e Acabamento LUMINOSO.

Acabamento Matte : Formula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo dia . Diminui a aparência de rugas e linhas finas.
Acabamento Luminoso : Proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele . 
Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.a TimeWise é um pouco mais fina e mais fácil de aplicar, tem um toque agradável e sedoso. 


Minha Opinião : A verdade que posso dizer sobre a marca é que eles são muito bons na fabricação de produtos para peles oleosas, até o momento tudo que eu testei tive ótimos resultados. Acreditem não estou ganhando nada pra falar isso, é a minha sincera opinião. A base cobertura media e a base acabamento matte e Luminoso.É muito difícil escolher uma entre as duas, porque são muito parecidas.


Espero que gostem , garanto que se usarem não vão se arrepender , BASE TIMEWISE CUSTA : 49,00 E ACABAMENTO MEDIA CUSTA : 43,00 .


Beijos minhas DIVAS SUPER VAIDOSA .

Um comentário:

  1. Gosto demais da com acabamento Matte, acho que a pele fica mais aveludada!

    Fiz um post de como eu edito as fotos para o blog. Acredito que possa ajudar as blogueiras a trabalharem melhor!
    http://www.maisquebeuaty.com/2013/05/como-edito-as-fotos-do-blog.html

    Também estou no facebook e ficaria MUITO feliz se vc curtisse lá também!
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts

    Beijocas
    Joyce

    ResponderExcluir