Respondendo a Tag .




Oi minhas Diva Super Vaidosa , Recebi uma tag do Blog Casa Pink , Obrigada minha diva , por ter lembrado do meu cantinho  e é claro que convido a todas vocês a conhecer o cantinho dela que é muito lindo.

Para começa vamos as regras :


  1. Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
  2. Responder a algumas perguntinhas.
  3. Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
  4. Seguir o blog que nos concedeu o selo.
  5. Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

Então vou responder :


O que te levou a montar o blog ?Sempre gostei de moda e maquiagem , ficava olhando vídeo . Então decidi criar meu cantinho pra compartilhar assuntos que gosto .
O que te aporta o blog, ou como ele te beneficia ?Ele é um meio de fazer novas amizades virtuais ou até pessoais , vai que tem alguém que more perto de você .  E é muito bom ter pessoas que gostam de lê o que você postar e curte .  acho maravilhoso isso ;).
Planejas com muita antecipação as postagens ?Vem assim do nada , quando estou em outros lugares e vejo uma coisa interessante , quando vejo assuntos na tv ou nos blogs mesmo . 
Tens novas idéias para teu blog ?tenho muuuuitas novas ideias, só estou organizando direitinho pra estreia aqui no meu cantinho .
Quanto tempo te dedicas a teu blog ?Teve um tempo que estava dedicando quase meu tempo todo , mas estou querendo trabalhar e vou ter que organizar meus horarios como Trabalho , FILHO , MARIDO,casa e MEU CANTINHO .
Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer ?Não tenho o melhor momento do dia pra criar , toda pra mim é hora . As vezes estou sem fazer nada e vem assuntos  , ai anoto tuudo no meu caderninho .
Que lugar do mundo gostarias de conhecer ?Primeiro  quero conhecer todo o meu Brasil , porque tem tantas coisas maravilhosas pra conhecemos , depois de conhecer o Brasil e suas belezas , quero conhecer outros paises e suas belezas .
Qual é o seu passa tempo ? Meu FILHO . 


Blog que indico :

ENTÃO vou indicar pra todas que tem menos de 200 seguidores .

Beeijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário