DISCO PANTS

Olá , minhas Divas como vocês estão?  Concerteza então bem .
Vocês já deve conhecem as Disco Pants,ela é um Hit dos anos 1980 graças ao figurino de "Grease",  voltou para fazer a cabeça das fashionistas de plantão. Desta vez o item desejo chega mais espontâneo e longe das passarelas. A calça retrô para dançar com look moderninho
Ultraapertada, a calça pode até ser confundida com a legging, mas diferente desse modelo, a disco apresenta cintura mais alta, tecido mais grosso com stretch e fecho. Na maioria das vezes, as calças ganham tons mais fortes como vermelho, verde e azul, em sua maioria com tons metalizados, que completam o mood "disco" dos modelos que são perfeitos para um bom look balada. Dentre as peças queridinhas para a produção montada com foco na disco pant estão os cropped tops. Mesmo com ótimas qualidades no quesito "modeladora", a calça também pode ser inimiga daquelas que querem fugir da silhueta marcada, mas nada que uma t-shirt mais larguinha por cima da calça não resolva.


E ai Divas vocês usariam , eu acho que sim ;)
Beijos 

16 comentários:

  1. Oi,lindas,adoro calças coloridas,estes looks que voce selecionou estam perfeitos.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria esse tipo de calça, não curti
    Eu tenho uma legging falso couro, já custo a usar.
    Beijoss
    FB
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente pra usar uma dessa tem que estar com tudo bem em cima, lá no alto, rsrs.
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida seu blog é lindo,sou blogueira unida,vi seu link na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, EU USARIA...
    tipo há uns 10 anos atrás! kkkkkkkk Tem que estar com TUDO perfeito, senão vira o mico do século. No meu caso, meu bumbum me condena, pois cresceu no segundo filho...Há quem ache que não tem nada demais, mas eu, não me orgulho do 'orgulho nacional' kkkkkkkkkkkkkk Sem ocntar que estar com o corpo legal aos 40, não significa agir e usar o que fica mais bonitinho nas 'novinhax' kkkkkkkk
    Então eu passo, mas incentivo quem gostaria e usaria, claro. Só tem outra coisa que no meu caso não anima: as cores. há 10 anos atrás usaria, mas preta! kkkkkk
    Bjinhooo
    ♥Alessandra
    FB
    ♥ http://www.divatododia.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. bommm, eu não usaria, acho que não ficaria bem em mim, se lá.
    mas tem gente que gosta né ? eu evito até calça colorida, que dirá essa que tem esse "brilho" HAUAHUAHUAHUHAUHUAH
    beijos, fb;
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa essa disco pants, com um salto valoriza muito um corpo bem definido, ainda mais com essa moda de top cropped :D bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu curto o estilo da calça , embora as cores não me agradem muito. Amo o filme Grease *-* Mas acho que não usaria , sei lá é muito justo . . .

    FB http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa moda, achei bonito mas não usaria haha'
    FB, mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São lindas essas calças.
    Mas tem que ter muito cuidado quem nao estiver com tudo em cima.
    kkkkk
    Nathy
    Fb
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sei se eu usaria não. Talvez uma branca, discreta, ou uma preta, pode até ser... mas nada desse vermelho vibrante.

    www.adultolescencia.com
    elaqueescreve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindas! adorei o post e com toda certeza eu usaria uma calça assim para sair, adoro coisas extravagantes e por serem acetinadas achei bem elegantes =) o look da Mariana Rios é o mais lindo!!
    Beijos

    FB
    Blog (Divas 4Ever) - Grupo (Mania de Blogar) - Face

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei calcas coloridas , mais acho lindissimas.
    otimo fim de semana pra vc.
    ~FB~

    ResponderExcluir
  14. Eu achei-as um pouco estranhas. Não que elas sejam feias, mas acredito que sejam um pouco desagradáveis de usar.

    Beijos!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa admito, que confundia com legging kk, mas a calça é linda, super top eu usaria *-*
    FB \ net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu usaria com certeza. A vermelha é muito linda. Amei.....

    ResponderExcluir