Estilo de Patricia em Amor á Vida

Olá Minhas Divas , assim como eu , vocês já observaram o estilo de Patricia (Maria Casadevall). Não basta ser Linda e Estilosa , ela tem bastante personalidade. No Começo da Novela ela casou com Guto o Personagem de Marcio Garcia , e mostrou que seu estilo é super ousado , seu vestido de noiva  Azul , super Moderno e Lindo ;) O cabelo é outro ponto forte! Ela usa um chanel com franjinha que valoriza o rosto e ainda a deixa super feminina. Além do mais, esse tipo de corte está em alta na temporada. Ahhh se combinasse comigo! Já teria cortado! :DSua maquiagem costuma ser leve. Apenas prepara a pele e usa cores discretas nos lábios e nos olhos. Já os esmaltes são sempre escuros, variando do marrom ao preto.



Mas , seu casamento não durou muito , acabou na Lua-de-mel , tenso né Divas. Mas eu adorei o que ela fez . Depois de um tempo ela começa um affair com Michel ( Caio Castro) mas descobriu a safadeza dele . kkk
Mas eu estou aqui pra falar o estilo dela né . então vamos lá :

Patrícia é vivida por Maria Casadevall (Foto: TV Globo/Divulgação)


E Vocês , também curtem o estilo de Patricia?



17 comentários:

  1. Adoro o estilo dela, é único.
    Ao todos os looks!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do estilo dela, ela é SUPER ESTILOSA né, mas muitas coisas eu não usaria pelo fato de não ter o mesmo estilo haha
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela ! Dá até para copiar alguns looks, e se inspirar bastante nela haha bjss

    FB
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela linda, e gosto bastante do estilo dela também.
    Realmente esse vestido de noiva mullet azul, é um arraso.
    Até eu casaria com um assim, heheh!
    Ela abusa da trend mix de estampas, eu acho lindo.
    Mas não faz muito o meu estilo pessoal.

    Xoxo!!:)**❤
    fb Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  5. Ela é bem estilosa. Eu acho lindo Chanel, se meu cabelo fosse liso eu cortaria! Beijos, FB
    http://lendorelendoeescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei que faltou mais fotos dos looks, mas eu gosto bastante do estilo dela!
    Beijos,FB.
    Feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,Eu também acho ela muito estilosa,só não gostei muito do vestido de noiva ele combina mais com o atual estilo de vida do personagem.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/FB

    ResponderExcluir
  8. Amo o estilo dela e acho ela muito linda *-*
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    FB, caso queira trocar comentários todos dias me avisa lá no blog, Mil beijus!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem? Adorei o post, ainda não conhecia essa atriz, mas achei bem estilosa, ficou lindo cabelo curto com franjas.

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda de qualquer jeito!
    Adoro o estilo dela ;) arrasa sempre *-*
    E o cabelo também combina super com ela, mas comigo não combinaria!
    Beijos :*

    FB
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha visto o vestido de noiva. Que maravilhoso! Não me casaria com ele, mas que é lindo isso é. Curto muito o estilo dela.

    FB
    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo o estilo dela perfeito, ela é perfeita esse cabelo ta muito em alta pena que não combina com a gente. FB
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Super lindo o estilo dela,o cabelo nem se fala lindo d+ não tenho coragem de cortar assim mais acho lindo.

    FB

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do estilo dela! Ela é linda e com esse cabelo então... arrasa! haha
    bjos FB
    http://fanaticaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro o estilo dela ! Ainda mais agora q. cortei o cabelo chanel curto, estou aderindo aos looks da personagem .
    Adorei o post.
    BJ

    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  16. O cabelo dela é maravilhoso - queria ter coragem de cortar assim, hehe - e super combina com a personalidade e o estilo dela. Amo as roupas que ela usa!! Bjinhoo
    www.larilopesz.blogspot.com.br FB

    ResponderExcluir
  17. Achoo super estiloso, só não usaria o cabelo, pq adooro cabeleeira, cabeluda ,descabelada kkk

    beijinhoos
    FB- Gaaby ♥
    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir