Filmes

Olá minhas Divas , quem não gosta de assistir filmes ? ( eu amo ). 
Estão começando de hoje vou fazer um post sempre falando sobre os novos filmes que vão estrear ;)



THOR- O Mundo Sombrio.
Estreia dia 1º de novembro de 2013 - De Alan Taylor - Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins - 1 (© Divulgação)
Estreia dia 1º de novembro de 2013 - De Alan Taylor - Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins.Sinopse: o filme dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o poderoso vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Na sequência de acontecimentos de "Thor" e de "Os Vingadores", Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a humanidade.
Eu quero muito ir assistir ;)

Se Puder... Dirija!


Estreia dia 30 de agosto de 2013 - De Paulo Fontenelle - Com Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum e Lavínia Vlasak - 1 (© Divulgação)
Estreia dia 30 de agosto de 2013 - De Paulo Fontenelle - Com Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum e Lavínia Vlasak.Sinopse: João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar "emprestado" o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para "passear" com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles.
Filme de Comédia é comigo mesmo , louca que chegue logo ao cinema daqui da minha cidade ;)


Percy Jackson e o Mar de Monstros
Estreia dia 16 de agosto de 2013 - De Thor Freudenthal - Com Logan Lerman e Stanley Tucci - 1 (© Divulgação)
Estreia dia 16 de agosto de 2013 - De Thor Freudenthal - Com Logan Lerman e Stanley Tucci.Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.Já assisti um filmes de Percy Jackson e Gostei , Vou gostar de assisti esse tbm ;)

Uma Família do Bagulho
Estreia dia 27 de setembro de 2013 - De Rawson Marshall Thurber - Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis e Emma Roberts - 1 (© Divulgação)
Estreia dia 27 de setembro de 2013 - De Rawson Marshall Thurber - Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis e Emma Roberts.Sinopse: um traficante de drogas veterano (Jason Sudeikis) precisa conseguir bastante dinheiro para saldar uma dívida e limpar sua barra. Para isso, ele deve trazer um grande carregamento de drogas do México. Para que ninguém desconfie de nada, ele se une a seus vizinhos, a stripper Rose (Jennifer), o aspirante a cliente Kenny e a adolescente rebelde Casey e decide criar uma família falsa.
Vendo ou Alugo
Estreia dia 9 de agosto de 2013 - De Betse de Paula - Com Marieta Severo, Marcos Palmeira e Nathalia Timberg - 1 (© Divulgação Aurora Cinematográfica)
Estreia dia 9 de agosto de 2013 - De Betse de Paula - Com Marieta Severo, Marcos Palmeira e Nathalia TimbergSinopse: um casarão no pé de um morro, na Zona Sul do Rio, é habitado por uma família com quatro gerações de mulheres, que já foi riquíssima, mas está afundada em dívidas. Maria Alice (Marieta Severo) terá que convencer a mãe, a filha e a neta de que só há uma solução para escaparem da falência: tentar vender a casa antes que ela vá a leilão. Resta saber se a chegada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) à favela vai ajudar ou atrapalhar a venda da mansão.
Simplesmente Uma Mulher
Estreia 19 de julho de 2013 - De Rachid Bouchareb - Com Sienna Miller e Golshifteh Farahani - 1 (© Imovision)
Estreia 19 de julho de 2013 - De Rachid Bouchareb - Com Sienna Miller e Golshifteh FarahaniSinopse: o filme é centrado na vida de Marilyn (Sienna Miller), que após romper um relacionamento do longa data, decide viajar para Las Vegas participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga, Mona (Golshifteh Farahani). Ao chegar no concurso, elas descobrem que não estão lá só para dançar.
O Concurso
Estreia dia 19 de julho de 2013 - De Pedro Vasconcelos - Com Danton Mello e Fábio Porchat - 1 (© Downtown Filmes)
Estreia dia 19 de julho de 2013 - De Pedro Vasconcelos - Com Danton Mello e Fábio Porchat.
Existe uma grande distância entre ter uma boa ideia e executá-la de forma eficiente. No cinema, mais especificamente no caso brasileiro, são inúmeros os casos de filmes com bom potencial que se afundam por terem sido desenvolvidos de maneira canhestra. É o caso de "O Concurso", que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 19 de julho. Idealizado e roteirizado, por L.G. Tubaldini Jr., o longa trata do universo dos chamados concurseiros, mas a originalidade inicial termina em uma "novelona" - talvez pelo fato de o diretor estreante em cinema Pedro Vasconcelos ter no currículo telenovelas de grande audiência, como "A Favorita" (Rede Globo, 2009).O filme se utiliza de uma fórmula batida, mas que fez sucesso em blockbusters hollywoodianos como "Se Beber, Não Case", para apresentar a história de quatro "mentes brilhantes", cada uma de um canto do Brasil, que se classificaram para a fase final do concurso público para juiz federal a ser realizado no Rio de Janeiro. Quando se encontram na capital fluminense dois dias antes do exame, o quarteto resolve aproveitar um fim de semana cheio de confusões.As excêntricas personalidades dos personagens são retratadas na tela de forma rasteira, evidenciando todos os esteriótipos possíveis, como o carioca malandro (Danton Mello), o gaúcho de Pelotas homossexual (Fábio Porchat), o paulista tímido do interior (Rodrigo Pandolfo) e o cearense religioso (Anderson Di Rizzi), para tentar fazer humor (nada engraçado, por sinal).O roteiro, cheio de falhas, peca também na falta de verossimilhança. São inúmeras as situações que soam forçadas, como na sequência em que os quatro candidatos tentam conseguir o gabarito da prova que está nas mãos de um traficante de drogas - aqui outra piada estilo "Zorra Total", com o bandido sendo um anão chamado "Cotoco".Para completar, personagens mal construídas e sem função na trama, como Martinha Pinel, a "gostosona tarada" vivida por Sabrina Sato, que estreia no cinema. Do elenco principal, Danton Mello é o que se mostra mais à vontade em fazer humor sem precisar fazer força. Fábio Porchat, uma das grandes esperanças de arrancar risadas da plateia, decepciona na tentativa, a começar pelo sotaque de gaúcho nada convincente.Toda essa mistura de lugares comuns, somado a um roteiro fraco e uma direção digna de teledramaturgia, fazem de "O Concurso" mais uma daquelas comédias brasileiras frustrantes para o espectador.por Bruno Janot.



Então Divas ficaram interessado em algum ? eu fiquei  , se der quero ir assistir todos ;)


Um comentário:

  1. Faltou um filme nessa lista: Meu malvado favorito 2! É uma animação, mas é daquelas animações modernas, que você não precisa ser criança para gostar! Esse "O Concurso" minha colega viu e disse que é ótimo, mas ela é fã da Sabrina Sato, então ela é suspeita pra falar, né? hehehe

    Beijos, Jaqueline Souza.
    #FB
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir