Jardineira Feminina



Olá minhas Divas , como vocês estão ?
O ano de 2013 é o momento de retomada total ao anos 90 e o street style de todos os cantos do globo é prova disso. Com isso, a jardineira não tardou a voltar como tendência nos looks femininos. Muita usada nos 90's, a jardineira, que lembra a modelagem dos macacões, tem um mood jovem e ainda assim vintage, podendo ser adaptado até mesmo para criações na moda kids. Hoje sua inovação está nos tecidos adaptados a essa modelagem e a possibilidade de uso em ocasiões mais sociais, deixando um pouco o estilo despojado de lado. Modelos confeccionados com matérias-primas nobres, como linho, ou mesmo com designs mais elegantes, como a alfaiataria, nos dão bons exemplos disso.

Como montar uma produção fashionista
Para exibir a peça com produção atualizada, a dica é combinar a jardineria, com itens tendências da temporada. Por exemplo, scarpin coloridos, maxi colares e camisa social feminina transparente, assim você consegue montar uma produção atual e sem carregar demais no mood retrô. Além disso, por ser uma peça neutra, você pode adaptar, de acordo com o seu estilo, com o acréscimo de modelos que mais combinam com você.
Contudo, independente de como irá usar, a jardineira em short, saia ou calça, algumas restrições ainda permanecem para determinadas mulheres. Se você é de estatura baixa ou tem um quadril mais largo, o mais indicado é exibir a peça com shape menos mais fluido e com sapatos de salto alto que ajudam a alongar a silhueta.
O modelo pode ser levado para produções com os mais variados estilos, desde elegante e sofisticado a boyish e descontraído. Com a parte de baixo com calça cropped, saia em diversos comprimentos e até mesmo short, a dica é apostar em acessórios de acordo com a pegada que você deseja dar ao seu visual.
Confira em nossa galeria de imagens as jardineiras e estilos para inspirar seu look com a peça tendência.
Street Style com Jardineira jeans em short com camiseta


Rihanna com jardineira jeans, varsity jacket branca e scarpins


Jardineira de saia e couro

Jardineira com estampa de poá




Um comentário: