Indignada , nao recomendo

Olá minhas Divas tudo Bom :)
Vim aqui pra desabafar , eu nunca fui muito de comprar na internet , então resolvi comprar numa lojinha de Maquiagem que é a OBA FASHION achei as coisas super baratas  e comprei  1 paleta de 168 cores matte e Shimmer e 1 kit de pinceis de maquiagem com 32 pinceis , e um estojo que acompanha que é replica da MAC. Essas compras foram feitas no dia 29 de maio de 2013 . provas aqui :


Eu todos os dias estava olhando o correios pra vê , e como minha prima trabalha nos correios sempre perguntava a ela , e ela sempre dizia que não tinha chegando nada , quando foi no dia 10/07 recebi minha compra , mas só recebi só um dos meus pedidos chegou que foi a minha paleta de 168 cores , dai tudo bem , pensei eu que os pinceis ia chegar no outro dia . E até hoje estou esperando meus pinceis chega . já mandei varias mensagem pedindo meus pinceis , porque eu já paguei tenho como prova e eles nunca me dão a resposta que eu quero . Toda vez ficam pedindo meu endereço , mas no site , na minha conta ja tem o meu endereço  todo certo , estou cansada e resolvi colocar aqui , olhem vou colocar todos as minhas mensagem que mandei para eles , já tirei minha duvida com minha prima que é advogada vou mandar mas uma vez a mensagem pedido meus pinceis e não me enviarem , vou entrar com um processo . já esta com 4 mes que comprei e não recebi , Sinceramente essa loja não é de confiança , e o pior quando voce colocar lá no fan page deles perguntando sobre seus pedidos  eles apagam e só deixam os elogios . 

as minhas mensagem : 




As mensagem no hotmail que são muitas mesmo :



Olha são muitas mensagem mesmo e não recebo nenhuma resposta .

Não recomendo essa loja a ninguem :)


18 comentários:

  1. Nunca comprei pela internet com o medo disso acontecer e acho uma falta de compromisso com cliente oq eles fizeram contigo.
    Super concordo com o processo!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Minha nossa, que droga que tenhas passado por isso!
    Obrigada pela dica, não vou jamais comprar nessa loja virtual.
    O brabo é isso neh, ficamos refém deles...contando que cumpram a sua parte.
    Mas é bem isso...entra na justiça. Não deixa barato!
    Boa sorte querida!!! beijos

    Sorteio no Pink CupCake: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor,que horror.Eu já fiz compra pela internet e nunca passei por isso,ainda bem.
    Tem uma loja que eu adoro e lá tem muito descontos,que é a Tpm de Ofertas,chega super rápido os produtos e eles são muito carinhosos com a gente.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o ruim de comprar pela internet e ter que esperar chegar, tu não tem muita certeza se pode confiar :/
    Mas é muito bom tu ter divulgado o nome da loja, assim muitas pessoas se livram de passar por isso também!
    Beijo
    FB

    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, já fiz algumas compras pela internet e nunca tive esse problema :( É sempre bom pesquisar o historico da loja antes de realizar uma compra. Se nada de certo procure o celso russomanno Beijos
    FB everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive problemas do tipo, mas deve ser super chato e revoltante, pagar pelo produto e não receber :/

    beijo, Thais.
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  7. oi amore tudo bem??? puxa eu sinto muito... uma vez aconteceu comigo em uma outra loja... eles me enrolaram um bom tempo mas me devolveram o dinheiro pq eu estava ameaçando procurar meus direitos... nossa não sabia que esta loja faz isso bem saber... um dia quase comprei e desistir na ultima hora!!! beijo minha linda!!! FB
    Daniela Santos
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oI FLOR, que pena, foi muito bom voce ter feito este post, pois já vi dezenas de blogs com parceria com essa loja! É taõ chato quando isso acontece, vc deveria publicar na fanpage tb!!! Espero que seus pinceis ainda cheguem! Bjos
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sempre falam muito bem dessa loja e agora essa bomba! Boa sorte..
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que chato isso! Infelizmente algumas não são de confiança mesmo!

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, flor, que tenso, hein!? Muito ruim acontecer isso né!? Eu sempre compro pela net, mas graças a Deus nunca aconteceu algo assim... Vai no Procon! Muito bom vc falar sobre isso aqui para alertar outras possíveis clientes né....
    Eu não conhecia esta loja, mas com certeza jamais comprarei nela!
    BjoBjo e boa sorte!
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito chateada por isso, é muito triste quando isso acontece!! Parabéns pela iniciativa de se levantar e mostrar que a empresa não cumpriu com seus deveres ... Que muitos sigam esse exemplo!
    www.scharlanacerimonial.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  13. Ola! puxa que decepção hein amiga! eu ja passei por muitas tbm! e a loja é que sai perdendo,pois vc poderia divulgar o trabalho deles não é? esta semana mesmo eu irei reclamar um serviço mal feito! rs bjs e boa sorte!!

    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Nunca comprei nessa loja, mas esse tipo de descaso com o consumidor realmente não pode acontecer!!

    Espero que você consiga resolver.

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Morro de medo de comprar na internet e acontecer isso comigo por isso não sou muito de comprar na net, beijos.
    FB
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amiga, já sei de qual loja você está falando, o pedido da minha prima demorou tipo 3 meses pra chegar.... um absurdo, sem contar que os preços tbm são bem caros, tendo em vista que no site de fabricantes chineses de onde eles mandam é mega barato as makes.
    Enfim, as pessoas se aproveitam das outras na cara de pau né?? Continue cobrando e se não conseguir, processe-a você tem as provas.Você tem que correr atrás do que é seu, tem todo direito de fazer isso.
    Foi ótimo esse alerta.
    Beijinhos.
    FB

    ResponderExcluir
  17. Bom saber disso, precisamos ficar alertas com esse tipo de vendedor, sem palavra, se fosse para cobrar eles seriam bem rápidos.
    Boa sorte !

    FB - www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Depois de ler a sua postagem tenho certeza que neste site nunca comparei nada!!!

    Super bjos
    FB
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir