Velaterapia

Olá minhas divas como voces estão ? Eu estou bem , mas estou na correria , tentando resolver meu problema com a loja Oba Fashion , mas ele não estão me respondendo , não sei mas o que fazer ?  se voces tive alguma opinião me digam .  
Estou na correia do trabalho , na correria da organização do aniversario do meu filho de 1 ano .
Mas vim falar sobre a velaterapia , já tinha ouvido falar na televisão e resolvi pesquisa no começo achei super doido , kkkkk mas vi que muitas famosas já estavam aderindo esse novo processo de beleza .
O que é a velaterapia : é um tratamento capilar que já existe há algum tempo mas que muita gente desconhece, onde o seu efeito dura entre 3 a 4 meses. Uma técnica que vem sendo utilizada e já está fazendo sucesso é a terapia capilar com vela, a técnica tem um grande impacto nas pessoas, algumas mulheres possuem receio em faze-las pois colocar a chama da vela nos fios dos cabelos o risco de queimar suas madeixa são grandes, por isso a técnica só deve ser aplicada por um profissional.A chama da vela é versátil e muito importante para os cabelos, pois ao mesmo tempo que ele cauteriza os fios evitando que as mesma se abram, a chama é capaz de desobstruir escamas dos fios impermeabilizando pelos resíduos de produtos químicos, o que deixa os fios mais receptivos aos nutrientes que necessitam para a recuperação e vitabilidade do cabelo.
Você Sabia?
Que a a terapia capilar ajuda a preparar os fios para futuros processos químicos, evitando assim a queda dos cabelos e fazendo que eles voltem a ficar bonitos e saudáveis novamente.


O resultado é imediato, mas é ainda melhor a longo prazo; garante cabelos mais fortes, fios encorpados sem pontas duplas e cheios de vida uma hora e meia depois de entrar no salão.
O tratamento não possui contra-indicação, mas não é necessário para todas. Recomenta-se apenas para mulheres que possuem fios finos, quebradiços e com pontas duplas. Caso contrário, o alto investimento será desnecessário. A "velaterapia" pode ser refeita a cada três meses e o tratamento não para por aí. Em casa, a cliente é aconselhada a fazer uso de um soro rico em proteínas e aminoácidos antes da lavagem dos fios para manter os benefícios conquistados no salão.






E ai divas voces teria coragem? eu mesma estou louca pra fazer em mim :) 

25 comentários:

  1. O.o que medo dessa técnica , não sei se teria coragem de usar , sei lá , não me sinto muito a vontade com uma chama acessa perto do meu cabelo O.O

    FB divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Diva... tem que ter coragem eingh... Só toparia se fosse um hiper profissional de confiança, e olhe lá... Se der uma piscadinha e olhar pro lado, adeus madeixas...rsrs
    Beijos, Jennifer. FB
    http://lalimafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai deu um medo!!!
    so de imaginar uma vela passando pelo meu cabelo.
    Ja tinha ouvido falar so que não me aprofundei no assunto.
    Muito interessante essa tecnica!
    FB
    Nath

    ResponderExcluir
  4. ai que medo!!!
    já tinha visto esse lence na TV, acho que não tenho coragem... hehehe
    bjo, Vir (fb)
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, todo dia surge uma técnica mais estranha que a outra kkk bem diferente essa, não sei se teria coragem de fazer...bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG, como o cabelo delas não queima? Sei lá, é bizarro kkk

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente não teria coragem!!!
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olha que legal! eu não sabia desse tipo de terapia pro cabelo não! super adorei, se algum dia resolver colocar uma baita quimica, com certeza irei querer isso pro meu cabelo
    fb, alemdos4olhos.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem sabia que isso existia, haha, gostei da novidade, mas não faria nos meu cabelos, pois nunca fiz quimica nele, então acho que não me enquadro nessa categoria, mas deve ser legal! Bjos
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa que inventam eheheh Acho que não há necessidade de fazer...

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro mexer com fogo, mas assim eu não arrisco, mas a ideia parece legal, mas meio louca.
    Bjs fb
    Litte Things

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bom??
    Eu já tinha ouvi falar por alto desta técnica, mas, sinceramente, não teria coragem de fazer!rs Vai que a pessoa que está fazendo se distrai..vai coçar nariz..sei la e queima meu cabelo todo!?rs Eu já queimei o meu e sei que não é nada bom.. morro de medo!rs
    Mas mto legal a dica!
    BjoBjo e ótimo domingo!
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, não sei se tenho coragem! Mas deu super vontade!! Imagina se logo na minha vez dá um problema e eu saio de lá toda queimada? Credo!! Prefiro ficar nos creminhos hidratantes mesmo! rss

    Obrigada por nos informar da técnica!! Nunca tinha ouvido falar!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Diva eu faria isso nos meus cabelos vai que pega um fogo e queima o cabelo todo tou fora, beijos.
    FB!
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Eu não conhecia essa técnica.
    Acho realmente muito importante as informações do seu post, porque tem que ser realizado por um profissional.

    Super bjos
    FB
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar dessa técnica. Mas parece ser bem eficiente.
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O.o, técnica "da hr"...mas vai que n é seu dia de sorte né '-' kkkkk

    FB
    http://hitodamakai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho ouvido falar mto bem desse "tratamento", mas confesso que tenho um pouco de medo de tentar rs!

    Beijos

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse método era usado muito antigamente, mas não acho que seja legal!
    FB

    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não é de hoje que escuto esse velaterapia, mas nunca tive coragem de fazer.Dai um dia fiz, adorei o resultado e faço todos os meses, recomendo super! claro que é bom fazer com um profissional né pra evitar danos...
    Adorei o post.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  21. Uauuuu, não fica com cheiro de queimado, não queima o cabelo não? kkk Quando vi as fotos fiquei imaginando isso.

    FB - www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. muita confiança né rsrs
    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Cintia

    ResponderExcluir