Recebidos : Glambox

Olá , Divas !!!
Vim falar sobre a Glambox, Como via muitas blogueiras postando sobre a glambox , decide dar uma curiada e sabe como é , adorei e fiz minha assinatura . 

Fiz minha assinatura da glam por 6 mês GLAMBOX SEMESTRAL . 
O valor que paguei foi apenas 56,00 todo mês. 
A Glambox é muito bom , faz que todo mês nós mulheres possa conhecer produtos novos. Novas Experiencias,A Glambox contribui muito para que as mulheres se cuide cada vez mais, ajudando a ficar mais bonita, aumentando o auto-estima e  fazendo a pessoa mais satisfeita comigo mesma e feliz.
Eu comecei receber desde do mês de Julho. Infelizmente nunca tirei a foto assim que recebi mas tenho todas a caixinha e os produtinhos que vou falar de todos aqui.

Então Divas , garanto que ja conheciam a Glambox , Faça seu cadastro garanto que nao vai ser arrepender . 
Se quiser fazer o cadastro entre aqui : https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/cc48

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário